Connect with us

Famosos

ex participante do No Limite é denunciado por violência doméstica

ex participante do No Limite e denunciado por violencia domestica












Continua depois da publicidade

Modelo teria agredido a ex-namorada.



Nesta semana, o nome de Guilherme Holanda ficou em alta nas redes sociais após o modelo ser acusado de violência doméstica. O caso foi exposto pela também modelo Laiz Elizíario, que alega ter sido agredida durante a relação com Guilherme.

Continua depois da publicidade

Antes disso, Guilherme ficou conhecido por ter participado da última temporada do No Limite. O programa acabou não sendo renovado depois da última temporada, que teve Guilherme no elenco.

Laiz usou as redes sociais para expor as agressões que alega ter sofrido. A modelo deu detalhes de como foi a relação com Guilherme durante o período em que estiveram juntos.

“Eu me relacionava com um narcisista e eu não conseguia enxergar o quão mal isso estava me fazendo há meses (…) Nossa vida era uma montanha russa de céu e inferno constante até porque um homem controlador/abusivo não vai chegar tratando a pessoa mal, muito pelo contrário, ele me fazia sentir especial”, desabafou.

Laiz afirmou ainda que era muito apaixonada por Guilherme e que foi difícil enxerga-lo como abusador. A modelo, além da exposição nas redes sociais, também procurou a delegacia e registrou boletim de ocorrência.

A modelo ainda narrou como foi a decisão de denunciar o ex, contando que Guilherme chegou a lhe implorar para não prosseguir com a denúncia, quando percebeu que ela estava decidida.

O caso vem à tona em meio a um momento em que o assunto esta em alta, com famosas como Ana Hickmann, Naiara Azevedo e Patrícia Ramos falando sobre suas histórias.








Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com