Connect with us

Famosos

Ex-secretário faz grave acusação e manda recado a Bocardi: ‘Se eu subir o vídeo, eu acabo com a sua carreira’

Ex secretario faz grave acusacao e manda recado a Bocardi ‘Se

Rodrigo Bocardi foi retirado da apresentação do telejornal do SBT nesta quinta-feira (10), após uma grave acusação feita por um ex-secretário municipal. O caso envolve supostas cobranças relacionadas a acordos comerciais com prefeituras do estado de São Paulo e passou a ser analisado pela emissora.

O pivô da situação é Jones Donizete, ex-secretário de Tecnologia e Comunicação de Embu das Artes, na Grande São Paulo. Nas redes sociais, ele afirmou ter um vídeo que, segundo sua versão, mostraria o jornalista cobrando valores para realizar uma cobertura favorável à administração municipal.

Ex-secretário ameaça divulgar vídeo contra Rodrigo Bocardi

Jones Donizete fez uma série de acusações contra o apresentador e afirmou que teria provas para sustentar o que está dizendo. Em uma publicação, ele chegou a mandar um recado direto para Bocardi: “Você sabe que se eu subir o vídeo, eu acabo com a sua carreira”.

O ex-secretário também alegou que municípios que não aceitassem os supostos acordos poderiam sofrer consequências na cobertura jornalística. As acusações, no entanto, ainda não foram comprovadas, e Rodrigo Bocardi nega qualquer irregularidade relacionada às parcerias comerciais.

Rodrigo Bocardi se manifesta após afastamento do SBT

Procurado pela reportagem, Bocardi confirmou que mantém acordos comerciais com municípios paulistas, mas afirmou que as operações são legais. “O que eu faço não é nada ilegal. Tenho um acordo de prefeitura parceira, onde publicidades são indicadas. Eu ainda estou no SBT, mas hoje não faço o jornal”, declarou o apresentador. O SBT informou que o caso está sob análise do departamento de compliance da emissora e que avalia quais medidas serão tomadas. Enquanto isso, Bocardi permanece afastado da apresentação do telejornal, e o futuro dele no canal está sendo analisado.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com