Connect with us

Famosos

Ex volta a falar sobre término e conta sobre crise e internação de Jenny: ‘foi caótico’

Ex volta a falar sobre termino e conta sobre crise

Os dois não resistiram as polêmicas.

Continua depois da publicidade

Na última terça-feira (05/12), Jenny se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A ex-Fazenda acabou chamando a atenção após publicar uma série de vídeos em tom de despedida.

Rapidamente, muita gente expressou medo de que ela pudesse atentar contra a própria vida. Passadas algumas horas, Jenny voltou a aparecer, mas já internada em um hospital.

A influenciadora tem vivido momentos de bastante tensão nas últimas semanas. O drama começou já há mais de um ano, quando ela sofreu uma ruptura pública com a filha, Bia Miranda, e com Gretchen.

Continua depois da publicidade

Apesar de não serem parentes, Gretchen chegou a desempenhar um papel importante na vida de Jenny. As duas, no entanto, acabaram rompendo relações sob troca de alfinetadas nas redes.

Depois disso, Jenny participou de A Fazenda neste ano e, depois da baixa popularidade com o público, deixou o programa apenas para descobrir que o marido pediria divórcio.

Foi em meio a esse contexto o drama da última terça. Já nesta quarta, Fábio Gontijo, ex-marido da influenciadora, abriu o jogo e falou sobre o momento, sobre a separação e a internação.

Fábio explicou que a decisão pelo término partiu dele e foi motivada por questões que vinham se desgastando na relação. O médico confirmou que as polêmicas acabaram impactando.

Já sobre o susto vivido por Jenny, Gontijo explicou. “Ela procurou atendimento psicológico para conseguir estabilidade para enfrentar tudo isso. As pessoas não perdoaram, os ataques passaram do jogo para a vida. As pessoas nas ruas confundiram as coisas. Foi caótico”, declarou.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com