Connect with us

Famosos

Fabiana Justus explica decisão de não usar perucas e lenços: ‘Tentei’

Fabiana Justus explica decisao de nao usar perucas e lencos












A influenciadora digital que está vencendo a batalha contra a leucemia contou o motivo de preferir continuar exibindo o visual careca



Fabiana Justus desde seus momentos iniciais na luta contra a leucemia, vem relatando todos os processos que tem enfrentado com a doença. Há alguns meses a influenciadora se exibe com o novo visual sem os cabelos.

Quando iniciou o processo da quimioterapia, que afeta diretamente na permanência dos cabelos, ela decidiu raspar e mostrou aos seguidores o momento em que ela e seu marido realizaram a raspagem dos cabelos.

Dona de um belo sorrisão, a influenciadora diz não se incomodar com o fato de estar sem os cabelos e ao contrário do que algumas pessoas pensam, ela declarou que prefere não usar peruca e lenços.

Fabiana disse que chegou a comprar duas perucas, mas que não conseguiu se adaptar ao uso. As perucas inclusive serão doadas para pessoas que conseguem se adaptar. Ela disse que sente calor no couro cabeludo, por isso não continuou usando.

“Eu nunca amei muito unha falsa, cílio falso, cabelo falso. Já até tentei usar mega mas me dá muita aflição! Acho que a peruca me dá essa sensação também”, disse Fabiana.

O visual sem os cabelos também passou a ser parte do empresário Bruno Levi D’Ancona, marido da filha de Roberto Justus. Ele resolveu homenagear a esposa e também passou a máquina nos fios pretos que cultivava.

Atualmente ela segue em uma rotina de idas ao hospital, mas agora por rotina para controle do avanço da nova medula que ela recebeu de um doador anônimo.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com