Diagnosticada com leucemia em 2024, a influenciadora digital Fabiana Justus lutou bravamente contra a doença e deixa seus seguidores no instagram por dentro de cada fase desde o início do tratamento até os dias atuais em que ainda segue alguns protocolos.
Nesta segunda 17 a filha de Roberto Justus e Sacha Chryzman precisou ir ao hospital de onde gravava um vídeo explicativo sobre o motivo de sua ida não ser motivo também para pânico e preocupação de seu público com seu estado de saúde.
“Não assustem, vim aqui fazer exames de rotina. Com tudo que eu passei, eu tenho que fazer exames de rotina a cada seis meses, não a cada ano como eu fazia antes”, explica Fabiana.
Fabiana descobriu a doença em uma ida ao hospital em janeiro do ano passado. Com dores nas costas e febre, decidiu procurar a emergência do hospital quando acabou se surpreendendo com o resultado de um exame que diagnosticou o câncer.
O tratamento foi iniciado de maneira imediata. Foram meses de internação até que conseguisse um doador de medula óssea compatível. O transplante aconteceu e deu tudo certo. Em agradecimento, compartilhou um a publicação ao doador anônimo.
Nos 100 primeiros dias após o transplante foram de muita apreensão por ser um período essencial para garantia dos demais meses do tratamento. Após isso ela pôde passar para idas mensais e semestrais conforme mostra.
Mãe de três, as gêmeas Sienna e Chiara, e do pequeno Luigi de quem compartilhou em uma live no último domingo que enfrentou uma dificuldade no período em que teve parar de amamentar o pequeno com apenas cinco meses devido ao diagnóstico.
A esposa de Bruno Levi D’Anncona contou que o bebê também sofreu com o desmame forçado pois nunca tinha tido contato com mamadeira e era acostumado a mamar em livre demanda.