Continua depois da publicidade

Fabiana Justus se declara a enfermeira durante internação: ‘anjo’

Filha de Roberto Justus esta enfrentando leucemia.

Enfrentando tratamento de leucemia, Fabiana Justus continua atualizando suas redes sociais com registros de sua rotina. Na última semana, a influenciadora chamou a atenção com uma delicada declaração.

Muito bem casada e com três filhos, a declaração foi para uma pessoa inusitada. Fabiana se declarou para a babá de seus filhos, que tem acompanhado sua internação e ajudado a manter o bom humor.

Fabiana segue internada, enquanto aguarda a conclusão do primeiro ciclo de tratamento. Durante esse período Simone tem acompanhado o dia a dia no hospital. Pelas redes sociais, Fabiana demostrou gratidão.

E Deus coloca anjos no nosso caminho… Lembro do dia que fui pra casa a primeira vez com as gêmeas. Mãe de primeira viagem, apavorada, ansiosa. Cheguei em casa e vi a Si. Lembro até hoje que parecia que tinha uma luz em volta dela“, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fabiana Justus (@fabianajustus)

Nos comentários, muitas pessoas deixaram mensagens de apoio e carinho. Um dos comentários, no entanto, se destacou. Evelyn Regly, que também conhece Simone, deixou uma mensagem falando sobre ela.

Não esqueço dela indo pro aniversário errado com as meninas e curtindo a festa horrores sem ter sido convidada! Ela tão querida, e a moça da festa fez questão de que as meninas ficassem a festa toda“, escreveu Regly.

Simone também deixou sua mensagem, demostrando gratidão pelas palavras. Ela, que além de babá das gêmeas, também é enfermeira, reafirmou o compromisso e o carinho que tem com a família.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *