Famosos
Fabiano abre o jogo sobre bastidores da dupla com César Menotti e admite brigas: ‘quem falou que não?’
Irmãos formam dupla há 20 anos.
Na estrada desde 2001, César Menotti e Fabiano acumulam mais de duas décadas de carreira e muitas histórias vividas juntos. Em 2024, os dois estão comemorando os 20 anos de carreira ao lado dos fãs.
Os dois são famosos pelo repertório, pela trajetória e pelo jeito que conduzem a carreira. Os irmãos são conhecidos por não se envolver em polêmica, mas nem sempre a harmonia reina nos bastidores.
Conversando com o Splash, do UOL, a dupla revelou que já se estranhou nos bastidores, mas que o público acaba não sabendo desses desentendimentos porque os dois procuram sempre se acertar.
“Quem falou que não puxamos [a orelha do outro]? Puxa, sim, mas graças a Deus a gente sabe a hora de discutir, de se acertar. Não tem esse negócio de ficar brigado, de ficar sem conversar, isso não existe não. O respeito é acima de tudo”, revelou Fabiano.
Ainda no bate-papo, os cantores refletiram sobre a trajetória e lembraram sobre os momentos de dificuldade que viveram. Fabiano ressaltou que foram momentos que contribuíram para o amadurecimento da dupla.
Os irmãos já contaram algumas vezes sobre o começo da carreira. Em entrevista ao Flow, inclusive, César lembrou que o primeiro CD foi muito mal nas vendas. “Um fracasso”, disparou.
César começou a carreira sozinho, mas depois viu a oportunidade de se juntar ao irmão, Fabiano. O sucesso veio aos poucos, já que os primeiros projetos não foram bem-sucedidos.