Continua depois da publicidade

Fábio Gontijo mostra ferimento e afirma ter sido agredido por Jenny: ‘tudo que diziam dela’

Dermatologista e influenciadora se separaram após um ano.

Pouco após assinarem os papeis do divórcio, Fábio Gontijo e Jenny já protagonizam polêmicas. Nessa segunda-feira (05/02), Fábio veio a público acusar a ex-mulher de agressão.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, Gontijo revelou que sofria agressões da influenciadora. Segundo ele, Jenny sofria crises e partia para a violência. O relacionamento dos dois durou um ano.

“Em meio às crises dela, quem sofria era eu. Por diversas vezes, eu apanhei dela e fiquei calado. Na virada do ano, na Califórnia, ela quase me deixou cego usando a unha. E eu sempre relevando tudo isso, afinal achava que as crises eram por causa das coisas que ela vinha passando”, disse.

Gontijo ainda enviou fotos à colunista que mostram lesões pelo seu corpo, especialmente no rosto. Em uma das imagens, ele aparece com o olho bastante vermelho, além de um ferimento na testa.

Ainda na entrevista, Gontijo destacou o quanto fez pela influenciadora durante o período em que estiveram juntos. Gontijo afirmou que colocou a vida da ex-mulher a frente de sua própria.

Durante a conversa, Gontijo contou que decidiu se manifestar depois da declaração da própria Jenny. Pelas redes sociais, Jenny disse ser a “mais nova solteira no pedaço“.

Gontijo se mostrou magoado pela declaração da ex-esposa. Para ele, o tom da declaração foi desrespeitoso com ele, já que ele sente que a separação foi bastante traumática pra ele, até por envolver uma agressão física.

“Só me faz pensar que tudo que diziam dela era verdade. Estou bem triste com toda essa situação”, disse ainda.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *