Em janeiro deste ano, Fábio Porchat e Nataly Mega chegaram ao fim do relacionamento após 8 anos juntos. A notícia surpreendeu muitos fãs e chegou a gerar polêmica na época.
Após o anúncio, foi revelado que Porchat foi quem provocou a separação. Isso porque o humorista e a produtora não pensavam da mesma forma em relação a ideia de ter filhos.
Posteriormente, Porchat chegou a se manifestar e confirmar que a sua decisão de não ter filhos causou o término. Agora, meses depois, o humorista voltou a falar do assunto.
Em nova declaração, Porchat explicou que sentiu um grande alívio ao se separar, mas admitiu que também se sente culpado pela situação. A declaração foi feita ao Melhor da Tarde.
Porchat explicou que demorou a entender que não queria filhos. O humorista explicou que a relação com Mega sempre foi muito boa, o que o levou a ter dificuldade em perceber isso.
“Acho que tirei um peso das costas, da paternidade, que me deixou leve, feliz e conectado comigo e com o que quero fazer para o meu futuro. Claro que, ao mesmo tempo, penso: ‘Na velhice, talvez não tenha ninguém’. Mas quem assegura que com filhos vai ter?“, afirmou.
Na época do término, Nataly chegou a se manifestar algumas vezes e esclarecer que a separação não tinha acontecido de forma tão leve e tranquila. No entanto, os dois acabaram se acertando. Porchat atualmente vive um novo relacionamento.