Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Falece aos 11 anos a atriz mirim Millena Brandão; ela havia sido diagnosticada com dengue, mas era tumor

Falece aos 11 anos a atriz mirim Millena Brandao ela

Morreu a jovem atriz do SBT, Millena Brandão, aos 11 anos. O falecimento aconteceu na tarde desta sexta-feira, 2 de maio, no Hospital Geral de Grajaú, localizado na capital paulista. A menina sofreu diversas paradas cardiorrespiratórias desde a última quarta-feira (30). Ela foi diagnosticada com um tumor cerebral de cinco centímetros.

Publicidade - OTZAds

Infelizmente, a atriz mirim do SBT não resistiu as complicações da doença. Ela teve morte cerebral confirmada pela equipe médica. Millena Brandão estava sedada, respirando com a ajuda de aparelhos e não apresentava nenhuma resposta neurológica, segundo informado no boletim médico.

Continua depois da publicidade

Pensaram ser dengue, mas era tumor

A atriz mirim começou a sentir dor no corpo e dor de cabeça forte. Ela foi encaminhada ao hospital no dia 23 de abril. Inicialmente, os médicos diagnosticaram a jovem com dengue. No entanto, o quadro clínico apresentou piora e os profissionais decidiram fazer outros exames e detectaram o tumor cerebral.

A instituição de saúde informou que o óbito da jovem artista ocorreu às 16h55 desta sexta-feira, 2 de maio. Millena Brandão marcou presença no elenco do folhetim juvenil do SBT, A Infância de Romeu e Julieta. Ela também atuou no seriado Sintonia, disponível na plataforma da Netflix. A menina também trabalhava como influenciadora digital e tinha mais de 140 mil seguidores em sua rede social.

Negligência médica

Continua após a publicidade..

Thays Brandão, mãe da atriz mirim, explicou que a filha não apresentou mais reação desde o diagnóstico do tumor no cérebro. A equipe médica indicou uma transferência para o Hospital das Clínicas, mas em virtude das complicações não foi possível o encaminhamento para outra unidade.

Publicidade - OTZAds

No total, Millena sofreu 12 paradas cardiorrespiratórias. “A gente não quer acreditar que isso está acontecendo”, lamentou a mãe. Segundo Thays, a demora na transferência colaborou para o agravamento. Inclusive, ela ressaltou que a filha ficou inicialmente em quarto por não ter vaga na UTI. 

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com