Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Falece grande atriz e mãe de diretor de novela aos 92 anos; ela participou de várias novelas de sucesso

Minuto Info

A atriz Helena Xavier teve o seu falecimento confirmado aos 92 anos de idade. O filho dela, Tiago Santiago, autor de novelas, chegou a confirmar o falecimento de sua mãe.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Confira abaixo o comunicado que foi feito por ele através de suas redes sociais: “Com profundo pesar, venho comunicar o falecimento da minha mãe, Helena Xavier, atriz e professora, aos 92 anos de idade, de causas naturais, em sua residência”, disse ele, em certo trecho de seu comunicado.

Ele ainda contou que sua mãe chegou a participar de diversas produções de teatro, sempre se destacando devido ao seu ótimo trabalho como atriz. Ela chegou a se formar em uma escola de teatro.

Confira abaixo o comunicado que foi feito pelo artista em suas redes sociais:

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tiago Santiago (@tiagosantiago)

Em seu comunicado, é possível notar que o famoso não poupou palavras para destacar o quanto a atriz foi uma ótima pessoa em seus últimos dias. Em diversos momentos, ele falou sobre as características positivas de Helena Xavier, ressaltando que ela sempre foi uma ótima mãe e uma excelente avó para os seus netos.

Neste momento, diversas pessoas desejam que Helena Xavier consiga descansar em paz, após ela ter deixado um grande legado para a televisão brasileira. Como é possível notar pelo comunicado de seu filho, ela participou das mais diversas produções ao decorrer de sua vida, sempre dando o seu melhor em todas elas.

Muitos mandaram mensagens de condolências para sua família.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds