Connect with us

Famosos

Falecimento de querida atriz em hospital público do Rio repercute: ‘Trabalhou tanto’

Falecimento de querida atriz em hospital publico do Rio repercute

A teledramaturgia brasileira está de luto com uma notícia triste que foi confirmada na madrugada desta segunda-feira (17). Morreu aos 91 anos a atriz francesa Jacqueline Laurence. Ela morava no Brasil desde a adolescência e atuou em diversas novelas da Globo.

A atriz estava internada no Centro de Emergência Regional (CER) Leblon, um prédio localizado ao lado do hospital municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, quando sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. A notícia de sua morte foi recebida com pesar por colegas e fãs.

Continua depois da publicidade

Jacqueline Laurence atuou em diversas novelas

Conhecida por seu talento e carisma, Jacqueline Laurence marcou a televisão brasileira com atuações memoráveis em novelas como Guerra dos Sexos (1983) e Top Model (1990). A carreira no Brasil foi iniciada em 1972, quando atuou na novela Uma Rosa com Amor, exibida pela Globo.

Natural de Marselha, na França, Jacqueline chegou ao Brasil na adolescência acompanhada do pai, o jornalista Albert Laurence, e do irmão, Michel Laurence. Michel tornou-se um jornalista respeitado no Brasil.

Continua depois da publicidade

160652202406176670894c949fa

Atriz morreu em hospital público

A notícia da morte da atriz repercutiu devido ao fato de ela ter morrido em um hospital público administrado pela prefeitura do Rio de Janeiro. “Trabalhou tanto pra morrer no Miguel Couto?”, questionou um internauta. O CER Leblon fica ao lado do Miguel Couto. Não há informações do motivo exato que levou a atriz a ser internada na entidade pública. Jacqueline Laurence será lembrada por sua contribuição inestimável à arte e à cultura brasileiras, deixando um legado duradouro e inspirador para futuras gerações de artistas.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com