Connect with us

Famosos

Família de Djidja Cardoso, ex integrante do Boi Garantido, rebate especulações sobre causa da morte

Familia de Djidja Cardoso ex integrante do Boi Garantido rebate












A manauara faleceu na última terça feira mas a causa da morte ainda não divulgada levantou especulações que fizeram a família se pronunciar



Faleceu na última terça-feira 28 a manauara ex integrante do Boi Garantido Djidja Cardoso aos 32 anos. A causa da morte não foi divulgada e com isso muitas especulações. Lamentando muito, a família resolveu se pronunciar e dar fim as notícias falsas.

Por conta disso, a família vem a público informar que toda e qualquer circunstância que envolve seu falecimento será esclarecida perante às autoridades. Por fim, agradece o apoio e as orações de todos“, afirmou a família.

Dirigentes do Festival Folclórico Boi Garantido publicaram nas redes sociais uma homenagem a Djidja relembrando sua trajetória na época em fazia parte da festividade local comunicando o falecimento dela.

Além disso, quem também publicou uma belíssima homenagem a Djidja foi a ex BBB Isabelle Nogueira. Em seu relato, finalista do reality relembrou momentos marcantes ao lado da amiga e ex colega de palco.

Muito emocionada, Isabelle chegou a descrever seu último encontro com Djidja que teria acontecido na semana passada e que ontem disse que chegou a sentir que as duas tiveram um encontro que na verdade era uma despedida.

Isabelle rasgou elogios à Djidja e disse que durante anos pôde contar com ela em diversos momentos dentro e fora do palco. Em um momento devoção, ela desejou uma boa partida à amiga para que ela encontrasse Deus.

Conhecida como ‘sinhazinha’, ela foi encontrada já sem vida na residência onde morava. Assim como a causa da morte, informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com