Famosos
Famosas se mobilizam e apoiam Angélica após polêmica envolvendo filho e nora

Angélica Ksyvickis, mãe de Benício Huck, se posicionou nesta quarta-feira (7/5) sobre as últimas polêmicas envolvendo o filho do meio e a nora, Duda Guerra. Segundo a apresentadora, casada com Luciano Huck, um integrante da equipe teria curtido, sem intenção, um comentário que alfinetava a namorada do herdeiro. Ainda assim, ela seguiu comentando a treta entre a influenciadora digital e as colegas, que acabou envolvendo outras mães saindo em defesa de suas respectivas filhas. Após a declaração oficial da comunicadora, inúmeras celebridades manifestaram apoio público, elogiando sua postura.
“Nossos desafios diários. Equilíbrio é tudo nessa vida. Te amo!”, disparou Preta Gil. Juliana Silveira, ex-assistente de palco de Angélica e conhecida pela personagem Floribella, enalteceu a artista: “Mãe maravilhosa! Cada atitude sua inspira e nos ajuda a refletir. Te amo!”. Daniella Sarahyba também exaltou a ex-Vídeo Show: “Super mãe que cuida e educa de forma impecável os seus filhos”. Bruno Astuto escreveu: “Amo a sua sensatez, sua visão de mundo, ponderação e equilíbrio. Amo você!”.
Veja as fotos
Leia Também
Nora de Angélica causa após suposta investida online de influencer em Benício Huck
Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, quebra o silêncio sobre rumores de nova gravidez
Vovô coruja: Bruna Biancardi faz homenagem ao pai com foto rara incluindo Mavie
Um novo homem! Davi Brito vai retirar excesso de bochechas e fazer harmonização
Anderson Di Rizzi, Carolina Dieckmann, Carolina Ferraz, Fernanda Gentil, Marcos Veras, Silvia Braz e Ticiane Pinheiro reagiram com emojis diferentes, incluindo corações e aplausos. Sem rodeios, a estrela bateu o martelo a respeito do imbróglio que respingou nela: “Como mãe e como alguém que passou boa parte da vida sob os olhos do público, eu sigo preocupada e atenta. E sigo disposta a transformar situações difíceis como essa em conversas que façam a diferença”.
Apelo
“Crescer hoje sob o julgamento constante das redes é muito mais difícil. A lógica da aprovação instantânea, os ataques anônimos e a pressão para parecer sempre certo diante das pessoas, tudo isso pesa demais para quem ainda está construindo a sua identidade. Por isso, além de esclarecer, quis vir aqui renovar o apelo para que a gente pense juntos sobre os ambientes que estamos criando online. A saúde mental dos nossos jovens depende disso”, pontuou a responsável por Eva e Joaquim.
