Connect with us

Famosos

Famoso ator da Globo perdeu sua vida enquanto dormia, vítima de bala perdida no RJ

Famoso ator da Globo perdeu sua vida enquanto dormia vitima












Continua depois da publicidade

O famoso ator da Globo perdeu sua vida enquanto estava dormindo dentro de seu apartamento e muitos lamentam a trágica situação.



Os brasileiros continuamente se deparam com notícias que abordam a criminalidade na região do Rio de Janeiro e a situação não é novidade, pois a área é considerada como violenta já há muitos anos.

Continua depois da publicidade

Um exemplo é o caso da morte do ator da Globo que foi vítima de uma bala perdida enquanto estava na localidade. Ocorrido há mais de vinte anos, a situação deixou a muitos chocados e até os dias atuais costuma repercutir.

Se trata do ator e dublador, Older Cazarré, que atuou em diversas novelas da emissora. Ele morreu no dia 26 de fevereiro de 1992, aos 57 anos, ao ser vítima de uma bala perdida.

O crime ocorreu durante a madrugada, enquanto o artista dormia em seu apartamento. O ator chegou a ser socorrido por sua esposa, a produtora teatral Lucila Braga, mas morreu a caminho da unidade de saúde, em Botafogo.

Na época, a versão divulgada foi a de que as balas teriam vindo de traficantes do morro do Pavão e do Pavãozinho. Contudo, o perito Mário Bonfatti rejeitou a versão, alegando que as balas teriam sido ocasionadas por uma troca de tiros entre policiais e traficantes.

Older Cazarré atuou em dezenas de produções ao longo de sua vida, inclusive, ‘Ti Ti Ti’ que é uma novela extremamente conhecida em nosso país por conta de tamanho sucesso que alcançou entre o público. Ele também chegou a atuar como dublador de personagens queridos.








Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com