Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Fantástico traz detalhes exclusivos sobre a morte de Marília Mendonça e desabafo da mãe da cantora vai te levar as lágrimas

Minuto Info

Na noite deste último domingo (6), o programa Fantástico exibido pela TV Globo, trouxe uma reportagem especial sobre o acidente aéreo que trouxe a vida de Marília mais quatro pessoas.

Publicidade

No último dia 5, completou um ano de bela que calou a voz de Marília Mendonça que aconteceu de novembro no Brasil.

Foi Marília Mendonça que abriu as portas do mundo sertanejo para as mulheres ocupadas em seu lugar de direito em meio a um nicho até então completamente dominado pelos homens.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, no auge de sua carreira, ela deixou o filho Leo, fruto de seu relacionamento com o cantor sertanejo Murilo Huff.

Após um ano de investigação sobre as causas do acidente ainda estão em.

Na matéria exibida pelo piloto ‘Fantástico’, o repórter sobrevoou o local do acidente com o Rafael Coelho Lacerda que pilotava um outro avião foi a última pessoa que conversou pelo rádio com Geraldo Martins de Medeiros, que comandava a aeronave de Marília Mendonça.

“Eu estava cinco minutos atrás dele. Escutei quando ele reportou que estava nessa posição que a gente está passando agora”revelou Rafael Coelho.

Confira a seguir o vídeo da reportagem no Fantástico.Para assistir a reportagem completa CLIQUE AQUI!VÍDEO Nº 2

Na matéria a mãe de Marília Mendonça também fala sobre a dor da perda e como vem sobrevivendo sem a filha que era sua companheira. Don Ruth Dias tem a guarda compartilhada de Leo com Murilo Huff.

Publicidade - OTZAds

Mesmo depois de umas músicas de Marília Mendonça continuam entre as mais tocadas nas rádios e nos streamings do Brasil.

Leia Mais
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *