Connect with us

Famosos

Fátima Bernardes abre canal no youtube e responde críticas: ‘não ligo’

Fatima Bernardes abre canal no youtube e responde criticas nao

Apresentadora interagiu com fãs e rebateu críticas.

Fátima Bernardes esta pronta para explorar novas possibilidades profissionais após deixar a TV Globo. Nesta semana, a apresentadora chamou a atenção ao abrir seu canal no youtube, mas também foi alvo de críticas.

Atenta ao que acontece nas redes sociais, Bernardes deu um show de maturidade e respondeu um fã. Citando um internauta pelo nome, após se deparar com uma crítica, Fátima fez questão de rebater. O fã havia demostrado incomodo com as críticas direcionadas à Bernardes.

A apresentadora então tranquilizou seu seguidor e reforçou que esta vivendo um bom momento em sua vida pessoal, deixando claro que não esta incomodada com a opinião das pessoas que a criticam.

Fátima é um dos maiores nomes da televisão brasileira; uma das poucas comunicadoras que migrou do jornalismo ao entretenimento com sucesso. Por 25 anos, ela ficou a frente do Jornal Nacional; depois, mais 10 anos comandando o “Encontro”.

Depois que decidiu deixar os modelos mais engessados, nos quais havia alcançado um enorme sucesso, Fátima ainda ficou na Globo por um tempo. No entanto, finalmente se despediu da emissora e chegou a explicar sua decisão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

A partir do momento que eu tive o câncer, eu repensei o tempo que eu dedicava da minha vida ao trabalho. Por isso eu não queria mais um dia a dia de compromisso depois de 35 anos de trabalho. É a única coisa que me incomoda. Dizer que eu sou bonita, feia, chata, não ligo“, garantiu a apresentadora.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com