Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Fátima Bernardes revela medo que poucos esperavam: “Lágrimas escorrendo”

Fatima Bernardes revela medo que poucos esperavam Lagrimas escorrendo

Fátima Bernardes revelou ao seu público um medo que poucos esperavam.

Publicidade - OTZAds

A famosa apresentadora Fátima Bernardes, de 62 anos de idade, recentemente abriu o coração através de um vídeo emocionante que publicou em seu canal no Youtube nesta última terça-feira, dia 6 de abril.

Continua depois da publicidade

Na ocasião, ela confessou que enfrenta um desafio pessoal que poucos imaginavam: o medo de voar. Apesar de viajar com frequência por trabalho, ela revelou que as lágrimas rolam involuntariamente toda vez que embarca em uma aeronave.

Fátima contou que sua primeira experiência aérea foi aos 19 anos, e na época, a sensação foi de pura maravilha, declarando que amou a liberdade de conseguir ver o mundo de cima.

Continua após a publicidade..

Publicidade - OTZAds

A jornalista, que hoje namora o deputado Túlio Gadêlha, detalhou como um episódio traumático transformou suas experiências no ar em momentos complicados e de terror para ela.

A fobia surgiu durante uma viagem de volta de Nova York, quando seus filhos gêmeos tinham dois anos. Ansiosa para reencontrá-los após nove dias longe, Fátima teve uma crise de pânico  no avião: “Foi aterrorizante”, ela declarou

Com o ocorrido, ela preferiu evitar voos por 2 anos e quatro meses, até buscar por ajuda profissional. A apresentadora contou que percebeu que havia algo de errado após ter começado a recusar trabalhos pelo medo que sentia.

Na terapia, a famosa descobriu que a aerofobia muitas vezes atinge pessoas que acreditam ter controle total sobre a vida e que mascaram suas próprias inseguranças.

Fátima contou que durante o voo, anda pelo corredor, trabalha, come, mas que na decolagem e no pouso, as lágrimas começam. “Lágrimas escorrendo”, declarou, ao falar sobre essas situações.

Apesar do medo, ela não deixa que ele limite sua carreira que é marcada por coberturas internacionais e compromissos frequentes que exigem que viagens sejam feitas com certa frequência.

A apresentadora reforçou a importância de buscar ajuda, declarando que não há vergonha em admitir fragilidades e que tratar da mente é tão vital quanto cuidar do corpo.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com