Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Fátima Bernardes revela reação ao descobrir diagnóstico assustador

Minuto Info

Há dois anos atrás, Fátima Bernardes recebeu um dos mais duros diagnósticos que qualquer ser humano pode receber: câncer. A doença é bastante intimidadora e inevitavelmente gera abalo emocional para quem a descobre.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Não foi diferente com a apresentadora. Fátima abriu o jogo sobre o que sentiu ao descobrir o diagnóstico e, como é possível imaginar, não foi uma notícia simples para digerir. Fátima abriu o coração ao falar sobre a experiência, que completa dois anos.

A apresentadora classificou o diagnóstico como “mais difícil” de sua vida e falou sobre como foi a luta contra a doença. Fátima aproveitou a data para agradecer a todo o apoio que recebeu ao longo do tratamento.

Dois anos depois, muita coisa aconteceu e eu estou aqui: feliz, curada, fazendo o que amo. Muito obrigada por todo carinho, por todas as orações que têm me acompanhado por tantos anos”, escreveu.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

Nos comentários, muitos fãs fizeram questão de mandar mensagens de apoio e de carinho à apresentadora. Fátima tomou algumas decisivas escolhas depois de se recuperar, inclusive a decisão de deixar o “Encontro”, programa que idealizou.

Ao longo do ano de 2022, muitas notícias saíram sobre os motivos por trás de sua decisão. Uma coisa a apresentadora deixou claro e foi a escolha de ter mais tempo para a vida pessoal e a família.

Afastando boatos de que deixaria a Globo, Fátima assumiu o comando do “The Voice”, como apresentadora.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds