Connect with us

Famosos

Faustão enfrenta complicação pós transplante, segundo colunista

Faustao enfrenta complicacao pos transplante segundo colunista

Família do apresentador ainda não se manifestou.

Nesta quarta-feira (05/06), o nome do apresentador Faustão voltou a figurar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. O motivo disso é uma nota do colunista Ancelmo Gois, do O Globo.

Segundo informações do colunista, Faustão estaria lidando com problemas relacionados ao transplante de rins. O apresentador estaria se submetendo a hemodiálise, após ter complicações com o órgão transplantado.

Faustão, como já foi confirmado por seus representantes, passou por dois transplantes delicados ao longo dos últimos meses. Em 2023, o apresentador passou por um transplante de coração. Já em fevereiro, de 2024, foi um transplante de rim.

Logo após o segundo transplante, o veterano ficou internado por vários dias enquanto esperava que o órgão novo funcionasse. Felizmente, o transplante começou a dar sinais de sucesso e Faustão recebeu alta hospitalar.

Agora, segundo Gois, o apresentador estaria lidando com complicações do procedimento. De acordo com o colunista, Faustão esta fazendo uso de uma máquina de diálise portátil, o que lhe garantiria maior mobilidade.

Vale a pena dizer que até o momento a equipe do apresentador, assim como sua família, ainda não se manifestou sobre o assunto. Faustão teve alta hospitalar em abril e desde então vem mantendo uma postura discreta.

Desde que o apresentador enfrentou problemas de saude e precisou passar por cirurgia, o transplante virou uma bandeira defendida por toda a família. Apesar disso, o veterano mantém uma postura discreta em relação a sua vida pessoal.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com