Connect with us

Famosos

Faustão já passou por novo transplante, confirma Hospital Israelita Albert Einstein; entenda

Nota esclarece estado de saúde do apresentador.

Nesta terça-feira (27/02), através de nota emitida à imprensa, o Hospital Israelita Albert Einstein confirmou que Fausto Silva já passou por cirurgia de transplante de rim. A informação já tinha sido vazada mais cedo na imprensa.

Por meio de comunicado, a Instituição esclarece que Faustão já estava na fila para o transplante e que a internação na última semana aconteceu após contato da Central de Transplantes do Estado de São Paulo.

Fausto Silva, o eterno Faustão, vinha sofrendo com um problema renal crônico que demandava o transplante. Assim como havia sido feito no transplante de coração, a família não abriu a informação para a imprensa.

Tanto no primeiro caso, quanto no segundo, a informação só esta sendo divulgada após a cirurgia. No caso do novo transplante, não foi esclarecido quando Faustão entrou para a lista de transplante.

“A cirurgia aconteceu, sem intercorrências, na manhã de ontem (26). O paciente seguirá em observação para acompanhamento da adaptação do órgão e controle clínico”, esclareceu a nota.

Na manhã desta terça-feira, a informação já tinha sido divulgada por colunistas. No entanto, a exemplo do primeiro caso, a família mais uma vez não se manifestou nem confirmando, nem negando a informação.

Faustão vem lidando com graves problemas de saúde ao longo dos últimos anos. Em 2023, ele foi notícia após passar por um transplante de coração. O que ninguém sabia é que o apresentador vinha já aguardando por um transplante de rim.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com