Famosos
‘Faz parte da família dela’

A nova ‘febre’ do momento chegou até o judiciário por uma briga de um ex-casal
A nova moda exposta nas redes sociais por dezenas de perfis, colecionadores de bebê reborn, vem dando o que falar. Encontros, roupas e acessórios, são alguns dos itens que tem movimentado o comércio voltado para o público que se diz ‘mãe de reborn’.
Em algumas declarações, mulheres do grupo dizem que o movimento acolhe pessoas de diversos lugares para se encontrarem e interagirem sobre a mesma paixão: os bonecos realistas que impressionam com os detalhes muito parecidos com o corpo humano.
Mas parece que a situação em certos casos pode ser preocupante e chegar até mesmo a justiça. O vídeo da advogada Suzana Ferreira viralizou nas redes sociais com seu relato explicando o caso recebido de um ex-casal que briga pela guarda do boneco.
A situação trouxe para ela muita indignação. Suzana diz que uma das partes não aceita sair do ‘convívio’ que tinha com o boneco devido ao apego emocional que foi criado e agora o considerava como membro da família do qual não abriria mão.
“Ela constituiu uma família e a bebê reborn faz parte da família dela. ó que o relacionamento não deu certo e a outra parte insiste em conviver com o bebê reborn, pois existe um vínculo emocional”, explicou Suzana.
O caso se torna ainda mais alarmante com o pedido da outra parte sobre valores financeiros, com a justificativa de que teria feito gastos em alguns itens para o bebê reborn. Internautas opinam que caberá aos advogados consigam evitar esse tipo de causa.
Foi destacado nos comentários da publicação que mesmo uma situação sendo engraçada, é muito importante que o caso descrito por Suzana não acabe se tornando mais um tipo de demanda para a justiça. “Esse vídeo dá vontade de rir, mas depois dá vontade de chorar”, comentou um internauta.
https://www.instagram.com/reel/DJkGY4sy5eZ/
