Connect with us

Famosos

‘Fazia falta no meu casamento’: Angélica revela intimidade sobre relacionamento com Luciano Huck

Fazia falta no meu casamento Angelica revela intimidade sobre relacionamento

Angélica sempre foi muito reservada em relação à sua vida pessoal, mas recentemente, em uma entrevista, ela decidiu falar sobre o assunto. Casada com Luciano Huck desde 2008, a loira fez algumas revelações sobre seu relacionamento.

A apresentadora participou do podcast WOW Cast e confessou que a dinâmica entre ela e o marido melhorou muito depois que passaram a dialogar mais. Angélica contou que ter decidido passar mais tempo com a família também ajudou bastante.

Continua depois da publicidade

A gente melhorou muito nossa intimidade, não só a cumplicidade, e dou crédito a mim mesma, porque nesse meu tempo [que tirei] para me conhecer, estar mais em casa, com meus filhos, percebi que essa intimidade fazia falta no meu casamento“, revelou. A apresentadora contou também que foi preciso estabelecer algumas regras.

Angélica disse que mentira não pode existir em nenhuma relação

Acho que mentira não dá pra ter em qualquer relação e não pode ter preguiça. Casamento não é fácil, não tem receita“, comentou. A loira ainda explicou que todo relacionamento tem altos e baixos, por isso é preciso ficar atento.

Continua depois da publicidade

Em entrevista à revista Ela, no último mês de maio, Angélica também falou sobre o casamento com Luciano Huck e surpreendeu com uma declaração. Ela disse que já conversou com o marido sobre ter um relacionamento aberto.

Angélica fala sobre perdoar possível traição do marido

Segundo Angélica, alguns amigos dela e de Huck têm o relacionamento aberto, mas o apresentador nunca se mostrou interessado em deixar de ser monogâmico. “Porém, dois desses casais adeptos da não monogamia não deram certo e os exemplos ficaram esquisitos“, ressaltou a loira.

Ainda nesta entrevista, Angélica afirmou que poderia perdoar uma traição do marido, mas dependeria do que ele teria feito. Para exemplificar, disse que se Huck contasse que tem outra família, ela certamente não o perdoaria.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com