Connect with us

Famosos

Federação Portuguesa explica cena estranha envolvendo Cristiano Ronaldo

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Portugal estreou na Copa do Mundo contra Gana, em um jogo inicialmente morno, mas que terminou de forma emocionante. Quem esperava uma grande apresentação de Cristiano Ronaldo, não ficou desapontado.

Publicidade - OTZAds

O craque português jogou bem, marcou e deixou o campo com a moral em dia. Muitos estiveram com os olhos voltados à CR7, especialmente depois das lágrimas do jogador no começo da partida, durante o hino do país.

No entanto, foi um lance totalmente não relacionado ao jogo que acabou dando muito o que falar. Enquanto era seguido por câmeras, Cristiano foi flagrado colocando a mão dentro do calção e logo depois levando a boca.

A cena intrigou internautas, que logo tornaram o assunto um dos mais comentados das redes sociais. A polêmica foi tanta que a federação de Portugal acabou tendo que se manifestar, para colocar fim as especulações. 

O jornal de Portugal, Record, procurou a federação de futebol do país e descobriu qual era o misterioso “lanchinho” feito por Cristiano. Acontece que, segundo a federação, o jogador tinha um chiclete no calção de jogo.

Publicidade - OTZAds

Aparentemente, o calção do uniforme português possui um bolso na parte interior e Cristiano teve a ideia de guardar um chiclete nele, para poder acessar durante a partida e de forma fácil.

No jogo, Portugal levou a melhor sobre Gana, mas sofrendo pressão e passando aperto. Para CR7, o dia não podia ter sido melhor, o craque saiu com a vitória e com recorde, se tornando o único atleta a marcar em cinco Copas.