Casada com o apresentador Rodrigo Hilbert, mãe de dois meninos, João e Francisco e também da pequena Maria Manoela, a apresentadora Fernanda Lima foi a convidada do videocast terapiRa e lá falou sobre uma fase conturbada em seus antigos relacionamentos.
A loira confessa que tinha o hábito de trair os ex-companheiros quando descobria que havia sido traída. Sem pestanejar, a famosa fazia questão de ‘dar o troco’ e não chegava a se sentir mal por isso, já que sua visão sobre os homens e relacionamento funcionava assim.
“Eu virei uma traidora de homens. Eu me atraía, eu traía. Sem culpa. Como fizeram comigo e fiquei marcada por isso, eu entendi que não podia confiar nos homens. Então, eu traía numa boa”, disse à Fê Guerreiro e Camila Faus.
https://www.instagram.com/p/DIB5yXZInJ9/
Atualmente a famosa explica que na verdade tinha uma visão conturbada de como era o funcionamento de um relacionamento e que seu comportamento também se tratava de um quadro de insegurança que a levava a agir com a autoafirmação quando se interessava por alguém.
A esposa de Rodrigo diz que o pensamento sobre casos extraconjugais como algo inadmissível veio depois de amadurecer com o passar dos anos casada e após formar sua família, já que entende que se trata de um dos dois estar se dedicando à família enquanto o outro com tal comportamento.
Fernanda e Rodrigo estão juntos desde 2004. Com a relação sólida, em sua participação na TV Cultura ela afirma que não se declara uma mulher ciumenta e que lida com o assédio que o marido sofre usando o bom humor e disse também que a fama do marido de ‘faz tudo’ não é algo exaltado quando feito por mulheres todos os dias.