Connect with us

Famosos

‘fico feliz em dividir com vocês’

Notícia gerou repercussão nesta segunda-feira.

Nesta segunda-feira (26/02), a notícia de que Fátima Bernardes havia encerrado contrato com a Globo foi recebida como uma bomba. Isso porque, caso confirmado, significaria o fim de uma relação de 37 anos.

Fátima chegou na emissora carioca através do jornalismo e construiu uma carreira memorável. Ao longo dos últimos 12 anos, Fátima deixou o jornalismo e migrou para o entretenimento, de onde não saiu mais.

Além de estrear o “Encontro”, uma ideia própria, Fátima embarcou em outros desafios, como o The Voice. No entanto, segundo informações desta segunda, essa longa parceria de sucesso teria chegado ao fim.

Acontece que a informação não é tão correta assim, e a própria Fátima Bernardes esclareceu as coisas. Pelas redes sociais, Fátima explicou que não tem, já há algum tempo, um contrato de exclusividade com a emissora.

“Ao sair do Encontro, já renovei por obra certa, o novo formato de trabalho da empresa”, disse. Vale lembrar que sua saída do Encontro foi em 2022 e, desde então, ela apresentou outros programas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

Ainda em suas redes sociais, Fátima fez questão de explicar que esse não é o fim de sua parceria com a TV Globo. A apresentadora explicou que já tem novos projetos vindo a caminho e antecipou algumas informações ao público.

“Com o término do The Voice, entreguei, em novembro, três propostas de novos programas. E fico feliz em dividir com vocês que já estamos desenvolvendo um deles”, declarou.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com