Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Figurante revela como Cauã Reymond e Bella Campos agem nos bastidores de Vale Tudo

Figurante revela como Caua Reymond e Bella Campos agem nos

Em meio à polêmica envolvendo os atores Cauã Reymond e Bella Campos, que estaria agitando os bastidores das gravações da nova versão de Vale Tudo, novela das 21h da TV Globo, a repórter Monique Nunes, do portal LeoDias, conversou com exclusividade com Giovani Bittencourt, figurante fixo da produção, que revelou como é o clima entre os atores nos bastidores.

Publicidade - OTZAds

Ao portal LeoDias, Giovani relatou como é o comportamento de Cauã Reymond com o elenco e figurantes nos bastidores da novela.

Continua depois da publicidade

“Eu estou na novela Vale Tudo como figurante fixo já faz um tempinho, desde o início das gravações. E, assim, o que me admira no Cauã — o que eu vejo nos bastidores — é que, às vezes, tem um pessoal que não é tão bem visto por parte da galera, mas ele trata tanto os figurantes quanto o pessoal do elenco da mesma forma. Ele trata todo mundo bem. Ele chega, cumprimenta… Inclusive, a primeira vez que gravei com ele nessa novela, o que mais me chamou atenção foi ele chegando e cumprimentando os faxineiros antes mesmo de cumprimentar o elenco”, contou o figurante. 

Veja as fotos

Publicidade - OTZAds

Leia Também

Continua após a publicidade..

“Vale Tudo”: Cauã Reymond e Bella Campos têm novo problema em gravação de briga

Carla Bittencourt

“Vale Tudo”: Cauã Reymond e Bella Campos têm novo problema em gravação de briga

“Vou assistir de camarote”, diz Mariana Goldfarb após polêmicas de Cauã Reymond

Famosos

“Vou assistir de camarote”, diz Mariana Goldfarb após polêmicas de Cauã Reymond

“Não vale nada!”, diz Luana Piovani sobre Cauã Reymond

Redes Sociais

“Não vale nada!”, diz Luana Piovani sobre Cauã Reymond

“Batalha do Lip Sync” retorna ao “Domingão” com Luciana Gimenez x Rodrigo Faro

TV

“Batalha do Lip Sync” retorna ao “Domingão” com Luciana Gimenez x Rodrigo Faro

Ainda ao portal LeoDias, Giovani contou que ao contrário de Cauã, Bella Campos chega no set e não cumprimenta quase ninguém. 

“A maior parte do elenco, quando chega… Por exemplo, a Bella: quantas vezes já gravamos com ela, e, ao chegar perto, ela nem fala um ‘oi’, um ‘bom dia’ — que é uma coisa simples. Não é porque eu sou artista que sou mais ou menos do que você. Somos todos seres humanos. Um bom dia, boa tarde, boa noite não faz mal a ninguém”, revelou.

“E o que me admira no Cauã é isso: ele trata todo mundo da melhor forma. Vocês podem ver, quando tem gravações na praia, sempre vem uma galera tirar foto”, completou, comparando a diferença no comportamento de Cauã e de Bella.

Questionado se existe algum tipo de “climão” entre Cauã e Bella Campos durante as gravações da novela, Giovani conta: “Eu vejo lá nos bastidores que é tudo extremamente profissional. A gente, por ser figurante, nunca viu uma briga ali. Então, dá a impressão de que é mais uma coisa entre eles, que virou essa bola de neve, que inventaram isso tudo. Mas a gente nunca viu. Até recentemente, teve algumas gravações com os dois juntos, e ninguém percebeu esse climão todo de que falam”. 

Ainda segundo o figurante, os rumores que apontam Cauã como mal-educado e agressivo não condiz com a forma que ele demonstra ser nos bastidores da novela.

“Como eu falei, ele trata tanto os figurantes quanto os funcionários muito bem. Nunca vimos ele tratando ninguém mal. Pena que não podemos mostrar tudo que acontece nos bastidores, porque temos contrato. Mas o que a gente vê, como figurantes, não é isso que o povo anda dizendo — que ele é mal-educado, agressivo… Não. Como que uma pessoa assim seria desse jeito a vida toda, e só agora o povo vem descobrir? Não tem como”, finalizou.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com