Connect with us

Famosos

Filha de Fafá de Belém pede por ajuda após enfrentar tragédia: ‘Precisamos urgentemente’

Minuto Info

Mari Belém é a filha de Fafá de Belém. Recentemente ela resolveu compartilhar com os seus seguidores os momentos tensos que está vivenciando após ter ido passar um período no litoral norte de São Paulo.

Fortes chuvas estão afetando duramente a região, e em São Sebastião, a cidade declarou estado de calamidade. Na ocasião, Mari, revelou que perdeu o seu veículo e o quarto do hotel que estava ficou completamente alagado.

“Não desejo a ninguém o desespero de uma situação dessas e o medo de morrer eletrocutada, porque a água dava choque. Perdi o meu carro. Saí só de camisola e bolsa com documentos. Perdi tudo, mas não morri eletrocutada e nem afogada. Material se recupera”, contou ela, ao dar mais detalhes sobre o assunto. Veja o vídeo a seguir.

Como é possível notar, a filha de Fafá de Belém ficou bastante assustada com toda a situação que foi vivenciada. Contudo, ela agradeceu por estar viva e ressaltou que é possível recuperar os bens materiais que foram perdidos.

Ademais, Mari, continuou com o seu desabafo e contou que ninguém teve a disposição de trazer água ou comida e que muitos tiveram que se arriscar ao ir até o centro.

Naquele momento, ela estava buscando por sinal para conseguir ajuda e ressaltou que a maioria não ligou para aqueles que estavam no local, tirando dois funcionários que ela conheceu.

Ela gravou diversos vídeos mostrando toda a situação: 

Algumas regiões do litoral seguem precisando de doações. Veja a seguir as mensagens de pedido de ajuda que ela postou nas redes sociais.

Filha de Fafá pede por ajuda

Em suas redes sociais, ela compartilhou publicações pedindo por doações para a região.

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Através dos Stories de seu Instagram, ela compartilhou diversos registros e os endereços para ajudar.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com