Connect with us
Publicidade - OTZAds
Continua depois da publicidade

Famosos

Filha de Glória Maria faz homenagem comovente a mãe nas redes sociais, e ganha apoio em meio a sofrimento

Filha de Gloria Maria faz homenagem comovente a mae nas

Mais uma vez uma das filhas de Glória Maria, emocionou as pessoas nas redes sociais, com publicação feita a mãe, que aconteceu na noite da último terça. A querida apresentadora e jornalista, faleceu no último dia 4 de fevereiro após árdua luta de anos contra o câncer que chegou a entrar em metástase cerebral.

Publicidade - OTZAds

Maria Matta, umas das filha adotiva de Glória Maria, um dia após a perda da mãe, fez a primeira homenagem nas redes sociais. Assim como sua irmã Laura, as duas estão recebendo grande apoio, em meio a grande dor e sofrimento que estão enfrentando, Glória era muito apegada as filhas, assim como elas a mãe.

Filha de Glória Maria faz homenagem

Maria Matta, de 15 anos, foi até suas redes sociais, e homenageou a mãe em seu perfil do Instagram. Em sua conta oficial a jovem tem mais de 90 mil seguidores, Maria postou registros de fotos antigas da mãe, que mostram um pouco de sua trajetória na carreira.

Continua depois da publicidade

Na legenda da publicação Maria escreveu o seguinte: “Amor e respeito“. Foi a segunda vez que Maria homenageou a mãe em suas redes sociais, desde que perderam a mãe, ela e sua irmã fazem raras aparições nas redes sociais.

Publicidade - OTZAds

Público mostra apoio às filhas de Glória Maria

BC252AA7 3098 4508 A1B8 D4DD2B298AB7

Logo após a publicação feita da mãe, muitos seguidores se sensibilizaram, e deixaram inúmeras mensagens de apoio a filha da apresentadora: “Orgulho e inspiração para tantos de nós, jornalistas“, disse um. “Uma mulher linda por dentro e fora. Uma referência para todas as mulheres. Deus abençoe você e sua irmã. Muita força“, registou outro. “Vocês foram o maior projeto dessa profissional“, comentou outro seguidor.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.

Continua depois da publicidade