Connect with us

Famosos

Filha de Pelé realiza publicação sorrindo ao lado de amigas apenas 1 dia após o falecimento do pai e recebe duras críticas

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Kely Nascimento é uma das filhas de Pelé. Através de suas redes sociais, ela foi uma das principais responsáveis por atualizar o estado de saúde do ídolo. Porém, Kely acabou sofrendo com muitas críticas após ter tomado uma atitude.

Publicidade - OTZAds

Um dia após a morte de seu pai, ela resolveu publicar uma foto em que apareceu sorrindo, ao lado de amigas. Além disso, apareceu segurando um copo de bebida.

Devido a Kely ter recebido inúmeras críticas por parte de seus seguidores, não demorou muito para a foto ser apagada de seu perfil. Muitos não gostaram de saber que ela já estava se divertindo, afinal, faz pouco tempo que o seu pai faleceu.

Kely estava na região de Guarujá, em São Paulo, e compartilhou a foto ao lado de duas mulheres.

Publicidade - OTZAds

“Rindo, chorando, rezando, amando. Me cercando de amor. Muitas memórias, muito amor, muita história do seu Edson. Obrigado, amigas”, teria dito ela, na legenda de sua publicação.

Morte do ex-atleta

Pelé estava internado no Hospital Albert Einstein desde meados de novembro de 2021. Quando chegou na unidade de saúde, estava com uma infecção respiratória, agravada pelo diagnóstico de COVID-19.

Os últimos boletins médicos que atualizaram o estado de saúde de Pelé indicaram que o câncer estava se espalhando para outras partes de seu corpo e que o tratamento não estava surtindo mais efeito.

Muitas homenagens foram feitas após a morte do considerado o jogador do século.