Famosos
Filha de Renato Aragão abre o jogo sobre irmã que fez uma vaquinha online

Nos últimos dias, o nome de Juliana Aragão, filha primogênita de Renato Aragão, voltou aos holofotes. Nas redes sociais surgiram diversas especulações sobre a relação dela com o pai e com o restante da família.
Dentre os principais rumores, destacou-se a insinuação de que Juliana teria sido rejeitada ou afastada da convivência com o humorista por conta de sua orientação sexual. No entanto, a atriz Livian Aragão desmentiu categoricamente essas afirmações e deu sua versão dos fatos.
Durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda., Livian esclareceu que a família não sabia que Juliana passava por dificuldades e só soube da situação ao ver a notícia circulando na imprensa. “A gente viu que ela fez uma vaquinha, só que a gente viu junto com as pessoas, na matéria que saiu. A gente não fazia ideia! Eu falei: ‘como assim?’ Não entendi nada“, declarou.
Filha de Renato disse que irmãos têm relação de proximidade
A revelação causou surpresa até mesmo entre os familiares mais próximos. Segundo Livian, a relação entre os irmãos sempre foi de proximidade, apesar de estilos de vida distintos.
Ela contou que Juliana morou por muitos anos nos Estados Unidos, onde trabalhou como frentista, motivada por seu apreço por carros. Posteriormente, após passar por um casamento e divórcio, ela retornou ao Brasil acompanhada da filha, Júlia, e completou: “Depois de um tempo, ela foi casada, se divorciou e teve a Julia que mora com a gente. Aí ela [Juliana] veio morar com a gente, ficou com a gente mais de dez anos“.
Livian disse que família ficou surpresa com a vaquinha online
A situação financeira de Juliana voltou a chamar atenção quando ela decidiu morar sozinha no início de 2025, uma decisão respeitada pela família, de acordo com Livian. “A notícia foi sobre a vaquinha, foi uma escolha dela ter feito. Se ela quisesse, ela poderia ter falado com a gente. A gente também se surpreendeu com essa notícia“, reforçou.
A atriz também fez questão de destacar que Renato Aragão nunca escondeu seus outros filhos e que não há qualquer tipo de rompimento na relação familiar. Segundo ela, embora a família não tenha uma convivência diária intensa, o contato entre eles se mantém constante.
