Continua depois da publicidade

Filho de Ana Hickmann estaria processando a própria mãe, diz site

A apresentadora acusou o ex-marido de violência doméstica.

Um novo episódio conturbado emerge na disputa entre a apresentadora Ana Hickmann e seu ex-marido, Alexandre Correa. Quem trouxe as novas informações foi o advogado Enio Murad, que trabalha na defesa do empresário acusado de agredir a ex-esposa.

Segundo declarações do advogado, Alezinho, fruto do relacionamento do agora ex-casal, será envolvido em um processo movido pelo pai contra a apresentadora, informou o portal EM OFF.

Adicionalmente, Correa deu início a um processo contra a Record, almejando uma compensação financeira no montante de R$ 15 milhões, em razão do espaço cedido à Ana.

Em uma entrevista dada ao jornalista Ricardo Feltrin, o advogado explicou que a ação contra a Record tem como base a entrevista concedida por Ana Hickmann ao programa “Domingo Espetacular” em 26 de dezembro.

Na ocasião, a apresentadora detalhou o conflito com Alexandre Correa na residência do ex-casal em Itu (SP) e as ocorrências de agressões domésticas.

Enio Murad também revelou que Alezinho, filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa, será incluído como co-autor em outra ação movida pelo empresário, relacionada às alegações de alienação parental.

O ex-marido da apresentadora acusa-a de alienação parental por desrespeitar uma decisão judicial e impedir que o filho, de 9 anos, ficasse com ele no périodo de férias escolares do garoto.

Durante a entrevista, Enio Murad destaca que tanto Alexandre quanto Alezinho foram considerados “vítimas” no contexto envolvendo Ana Hickmann.

“O Alexandre exerce o pátrio poder. O Alexandre e o Alezinho foram vítimas de alienação parental, e o Alexandre de injúria e difamação em canal aberto”afirmou o advogado. O advogado afirmou ainda que está defendendo Alexandre Correa de maneira gratuita.

A equipe representando Ana Hickmann emitiu um comunicado oficial referente ao caso e ressaltou que Alexandre Correa é réu acusado de violência doméstica e que está usando estratégias “imorais” para que a apresentadora fique desacreditada diante do público.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *