Continua depois da publicidade

Filho de Arlindo Cruz se pronuncia e detona Bibi Cruz após assumir novo relacionamento

O anuncio de um novo relacionamento feito pela própria Babi Cruz acabou causando muitas polêmicas nas redes sociais e um verdadeiro climão na família do sambista.

Na última segunda-feira (27) começaram surgir notícias de como foi a reação dos filhos dela, Arlindinho e Flora Cruz, que não estão mais seguindo Babi no Instagram.

Um pouco mais tarde um dos filhos do cantor se manifestou e falou pela primeira vez publicamente sobre o assunto.

Abaixo, foto do cantor Arlindo Cruz de 64 anos, que luta contra as sequelas de um AVC hemorrágico.

O sambista foi acometido por um Acidente Vascular Cerebral em 2017, mas as sequelas permanecem, ele já passou por 17 cirurgias, está se recuperando em casa, não anda e não consegue falar audivelmente.

Mesmo sem falar, o cantor consegue esboçar reações quando está com seus familiares, quando ouve música e assiste seus filmes preferidos.

Filho de Arlindo Cruz se diz 'preocupado' com namoro de Babi Cruz - Zoeira  - Diário do Nordeste

Abaixo, foto de Babi Cruz e seu novo namorado, André Caetano.

Babi Cruz e André Caetano

Kauan Felipe (30), filho de Arlindo Cruz de um outro relacionamento do sambista, se manifestou após Babi assumir namoro e disse:

“Acho que há um pouco de falta de cuidado com a imagem do meu pai, uma pessoa querida por muita gente, e que se encontra doente e sem condições de se defender publicamente. Acabamos de sair de um carnaval onde ele foi protagonista na avenida e na apuração”.

Kaun continua seu desabafo:

“Embora nunca tenha me casado e muito menos estado em um casamento público, entendo que os ciclos se encerram. Fico preocupado, sim, com a saúde e também com a manutenção do patrimônio e imagem do meu pai, pois também fiquei sabendo dessa história pela imprensa. Acredito que o mais adequado seria, ao menos, passar a curatela do meu pai para um dos meus irmãos, ou em caso extremo de pressão, o divórcio”.

Kauan disse ainda que o boato do relacionamento de Babi já rondava a família, mas que ele havia escolhido não se envolver.

“Me envolvi agora porque vejo pessoas faltando com respeito ao meu pai, piadinhas em comentários de fotos, e outras coisas. Acho que ele poderia ter paz nesse momento, que é o mais importante”.



iorzm8m

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *