Continua depois da publicidade

Filho de Cid Moreira acusa pai de abuso e pede por prisão

O filho de Cid Moreira realizou a grave acusação contra o pai e mais detalhes foram expostos.

De acordo com informações divulgadas por canais de comunicação, o filho de Cid Moreira, Roger Moreira, está o acusando de ter cometido abuso sexual contra ele. O filho do jornalista alega que as situações teriam ocorrido durante o período de dez anos.

Segundo Roger, tudo teria começado quando ele tinha apenas 14 anos de idade e Cid teria se aproveitado dele, para satisfazer os seus próprios desejos sexuais. O filho acusa que a situação tenha ocorrido várias vezes, ao menos quatro vezes por semana.

Ele contou que as situações de abuso sempre aconteciam da mesma forma, nos mesmos lugares. E agora, sua defesa está dizendo que o jornalista teria o sequestrado para a pratica do abuso sexual.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

“De forma a encobrir a prática de abusos contra a vítima, propôs ação de adoção, de forma a apresentar socialmente uma explicação do porque estava sempre em companhia da vítima, especialmente em razão das desconfianças que estavam sendo levantadas”, declarou a defesa, diante do ocorrido.

O filho trabalhou como produtor de som e imagem para o pai. E com isso, os dois residiam na mesma residência. Com isso, a defesa está alegando que Cid teria realizado o processo de adoção para não levantar desconfianças diante de suas ações. E pede para que ações sejam tomadas.

Por enquanto, a defesa do jornalista não se pronunciou de uma forma oficial. Há algum tempo, foi exposto por diversos canais de comunicação a briga familiar que existe entre Cid, sua atual esposa e seus filhos.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *