Connect with us

Famosos

Filho de Faustão faz balanço do ano e admite: ‘ano muito difícil’













João Silva compartilhou reflexão sobre o ano.



A chegada do Natal é o anúncio de que o ano esta acabando e ser, para muitas pessoas, como um momento para parar e refletir sobre tudo que aconteceu ao longo dos meses que se passaram.

Pelas redes sociais, é muito comum que as pessoas compartilhem suas reflexões e aprendizados ao longo dos anos. Nessa semana, quem compartilhou suas reflexões foi João Silva, filho de Faustão.

O rapaz compartilhou sua reflexão sobre o fim do ano e lembrou das dificuldades enfrentadas pela família. Faustão viveu um momento difícil, passando por um transplante de coração no primeiro semestre.

“Chegar no Natal depois de um ano muito difícil. Esse Natal com certeza não é o mesmo, talvez o mais difícil. De certa forma uma alegria, por ter meu pai nessa fase de recuperação depois do transplante. Mas o Natal também sem o meu avô. Muito complicado, é uma mistura de felicidade com tristeza”, afirmou.

João refletiu sobre a importância da família ao seu redor e também falou sobre o sentido religioso do Natal, que comemora o nascimento de Cristo, dentro das religiões baseadas no cristianismo.

O rapaz também tem outros motivos para comemorar, tendo sido um ano de boas conquistas pessoais. O rapaz ganhou seu próprio programa pela TV Bandeirantes, além de ter tido a chance de homenagear o pai na tela da TV Globo.

Nos comentários, muitos fãs deixaram suas mensagens de carinho e apoio à família.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com