Famosos
Filho de Gal Costa entra na Justiça e deve travar batalha contra viúva da artista
Gabriel entrou na Justiça com seus próprios advogados.
A divisão da herança deixada por Gal Costa deve render ainda uma grande disputa judicial. A cantora, morta em novembro de 2022, deixou um único filho e viveu uma longa relação com Wilma Petrillo.
Após o falecimento da artista, muitas pessoas próximas a Gal já chegaram a se manifestar e o caso ganhou contornos de polêmica. No entanto, na Justiça a situação continua rendendo em processos.
Agora, o filho da cantora decidiu acionar a Justiça sobre a divisão da herança. O jovem, que agora é maior de idade, se manifestou sobre a ação movida por Wilma, que pedia o reconhecimento da união estável com Gal.
Caso o pedido fosse aceito pela Justiça, a herança deixada pela artista seria dividida entre Wilma e Gabriel, dando à Wilma ainda o direito de administrar o patrimônio artístico de Gal, ao lado do rapaz.
No entanto, segundo informações que saíram hoje (16/02) na imprensa, Gabriel teria se posicionado contrário ao reconhecimento. Em outras palavras, o jovem deseja ser o único herdeiro de Gal Costa.
De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, a defesa de Gabriel questiona a suposta relação estável entre Gal e Wilma, alegando que Wilma atuava apenas como empresária de Gal e ocupava uma figura de madrinha na vida de Gabriel.
Após a morte de Gal Costa, Wilma chegou a pedir na Justiça pela guarda de Gabriel, além de ter pedido também para ser inventariante do espólio deixado pela cantora. Agora, maior de idade, Gabriel faz sua própria defesa.