Continua depois da publicidade

Filho de Ivete Sangalo aparece em comunidade de Salvador e foto chama a atenção













Aos 14 anos, Marcelo deu o que falar nas redes.



Marcelo Sangalo Cady, filho mais velho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, chamou a atenção nas redes sociais nesta semana. O adolescente usou seu perfil para dar parabéns a um amigo que fazia aniversário.

O que chamou a atenção foi que Marcelo escolheu uma foto onde aparece ao lado de dois amigos, em uma comunidade na cidade de Salvador. O local exato não foi revelado.

Assim como o local exato onde a fotografia foi tirada não foi revelado, também não há informações sobre os amigos do garoto – muito provavelmente porque se trata de adolescentes anônimos.

O menino, de 14 anos, já chamou a atenção nas redes sociais outras vezes. Marcelo uma vez viralizou após usar suas redes sociais para anunciar a venda de um videogame.

O motivo pelo qual o garoto estava vendendo o videogame foi tão inusitado quanto o fato em si, isso porque Marcelo estava vendendo o aparelho para comprar uma prancha de surf.

Na época, muitos questionaram porque os pais do garoto, que são milionários, não simplesmente lhe davam uma prancha. Ivete chegou a comentar a situação publicamente.

Marcelo demonstra talento para música e acompanhou a mãe em shows

No ano passado, Ivete Sangalo chamou a atenção ao escalar o filho para sua banda. Marcelo já da sinais de que leva jeito para música e acompanhou a mãe no time de percussionistas. O garoto, apesar disso, não tem uma vida profissional ainda.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *