Famosos
Filho de Latino é expulso de casa e faz graves acusações contra o cantor: ‘Me fez usar droga’

Latino se envolveu em uma nova polêmica familiar nesta terça-feira (20/05), após ser publicamente confrontado por seu filho Guilherme Namentti, de 27 anos. A briga ganhou repercussão nas redes sociais quando o jovem decidiu rebater as acusações do cantor.
Revoltado com as declarações do pai, ele expôs supostos episódios traumáticos vividos ao lado do artista. Latino havia comentado sobre o filho sem citá-lo diretamente, afirmando que o jovem enfrentava sérios problemas com drogas e comportamento instável.
Latino fala sobre o filho durante vídeo polêmico
Latino revelou que só soube da paternidade quando Guilherme já tinha 18 anos e, desde então, teria tentado acolhê-lo diversas vezes — incluindo ofertas de emprego e estadias em sua casa. No entanto, segundo o relato, a convivência se tornou insustentável.
O cantor afirmou que teria precisado afastar o filho para preservar o próprio lar. “Tudo o que ele queria era se drogar e beber”, afirmou o cantor em um vídeo bastante polêmico. A partir desse momento, o jovem começou a revidar publicamente.
Filho de Latino faz acusações contra o seu pai
A resposta de Guilherme foi imediata e repleta de acusações pesadas. Nos comentários da publicação, o rapaz afirmou que Latino teria o influenciado negativamente durante a convivência, inclusive o apresentando ao uso de drogas.
“Ele colocava amante novinha dentro de casa, falava que era para mim! Me fez usar droga para c@4@¨&!”, escreveu. O jovem ainda alegou que o pai e a atual esposa, Raffa Rarbbie, se mostram religiosos nas redes, mas que têm comportamentos incoerentes.
Guilherme também publicou um vídeo em que o cantor aparece fumando, insinuando hipocrisia nas críticas recebidas. Em meio ao embate público, o rapaz prometeu um pronunciamento oficial sobre a situação em breve.
