Famosos
Filho de Latino rebate acusações de uso de drogas e extorsão expondo o pai: ‘Esse é o exemplo’

O cenário familiar do cantor Latino, de 52 anos, se tornou público nesta terça-feira (20), após seu filho, Guilherme Rocha, de 26 anos, conhecido como Namentti, rebater as acusações feitas pelo pai.
Latino havia desabafado em suas redes sociais sobre um filho dependente químico que se negava a receber tratamento, além de acusá-lo de extorsão, agressão à mãe e à madrasta, Raffa Rarbbie.
Em uma postagem em seu Instagram, Namentti compartilhou um vídeo do próprio Latino fumando, legendando de forma provocativa: “Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá“, prometeu o jovem.
O desabafo de Latino e a crise familiar
Mais cedo, o cantor Latino publicou um longo desabafo em seu Instagram, detalhando o sofrimento com um dos filhos (sem citar nomes diretamente) que, segundo ele, seria dependente químico e se recusava a aceitar ajuda. A paternidade de Guilherme foi reconhecida por um teste de DNA quando ele tinha 18 anos. Na época, Latino o acolheu em sua casa e tentou ajudá-lo com oportunidades de emprego, mas o jovem não se adaptou, o que gerou uma série de problemas familiares.
Latino corta ajuda financeira e laços com o herdeiro
De acordo com o próprio cantor, ele foi forçado a desistir de ajudar o herdeiro. “Eu tive que parar porque o dinheiro estava indo para sustentar o vício dele. Estou sofrendo muito, porque eu queria muito poder ajudá-lo, mas eu entendo que nesse momento eu tenho que cortar de vez o laço e a pensão”, declarou Latino.
