Connect with us

Famosos

Filho do goleiro Bruno demonstra desprezo pelo pai após assassinato da mãe

Filho do goleiro Bruno demonstra desprezo pelo pai apos assassinato












Continua depois da publicidade

Menino vive com a avó, Sônia Samúdio.



Depois de 13 anos do crime, o filho do goleiro Bruno continua afastado do pai. O adolescente, vale lembrar, é fruto do romance que o atleta teve fora do casamento com a modelo Eliza Samúdio, que foi dada como desaparecida em 2010.

Continua depois da publicidade

Recentemente, a mãe de Eliza Samúdio deu detalhes sobre o comportamento de Bruno Samúdio de Souza, também chamado de Bruninho. De acordo com Sônia Samúdio, o menino demonstra muita repulsa pelo pai, com quem nunca teve contato.

Ele [Bruninho] disse: ‘O meu papai querido me ama tanto que ele queria que eu fosse conhecer Deus antes do tempo’“, declarou Sônia ao podcast Crimes Que Abalaram Minas, da Record de Minas Gerais.

Bruninho tem seguido os passos profissionais do pai e hoje trabalha como goleiro no time de base do Athletico Paranaense, em Curitiba. Apesar disso, o adolescente demonstra não se importar com as comparações com o genitor: “Uma vez ele [Bruninho] disse: ‘Eu sou melhor que ele [Bruno]’“, conta Sônia.

Bruno foi condenado pela morte de Eliza Samúdio em 2013, pois a Justiça concluiu que ele seria o mandante do assassinato. A princípio, a pena imposta para o goleiro era de 22 anos e 3 meses de prisão. Contudo, em 2017,houve uma redução para 20 anos e 9 meses.

Em 2019, quando Bruno já estava preso há quase nove anos, ele ganhou o direito de cumprir a sua pena em regime domiciliar.








Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com