Connect with us

Famosos

Fim da amizade? Alane alfineta Matteus após fraude em faculdade: ‘Pior do que fraudar cotas’

Fim da amizade Alane alfineta Matteus apos fraude em faculdade

A ex-BBB Alane Dias gerou polêmica neste sábado (15/06) ao se posicionar contra o projeto de lei PL 1904, que prevê a criminalização de meninas e mulheres em caso de aborto por estupro após 22 semanas de gestação.

Após expressar sua opinião, a ex-sister foi duramente criticada por defensores do projeto, mas não deixou as críticas sem resposta. As falas da ex-confinada acabaram colocando Matteus no assunto, que sofreu uma cutucada da amiga do reality show.

Continua depois da publicidade

Alane critica projeto de lei sobre criminalização do aborto

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Alane explicou suas preocupações com o PL 1904. A ex-BBB falou sobre o projeto de lei, afirmando que ele irá, de certa maneira, proibir que mulheres e crianças, as quais foram vítimas de estupro, possam realizar aborto.

A bailarina fez questão de mostrar seu posicionamento sobre o assunto, apoiando o direito das vítimas em não terem filhos vindos de estupros. Para ela, o aborto seria um direito da vítima nos casos de abusos.

Continua depois da publicidade

Alane ainda destacou que o projeto de lei visa modificar uma legislação que atualmente ampara mulheres vítimas de estupro, transformando-as em criminosas. A ex-BBB disse que os políticos brasileiros deveriam estar preocupados com os altos números de violência sexual no Brasil e não em colocar as vítimas como criminosas.

Alane manda indireta para Matteus por causa de fraude

O vídeo gerou um burburinho significativo na internet, atraindo tanto apoio quanto críticas. Em meio à controvérsia, Alane não hesitou em rebater as críticas e aproveitou para alfinetar um ex-colega de confinamento, Matteus, que fraudou o sistema de cotas para entrar na universidade em 2014.

“Pelo visto, ser contrária a uma lei que torna a vida das mulheres mais difícil é pior do que fraudar cotas”, publicou a bailarina em sua conta no X. A fala da ex-BBB acabou pegando muitos seguidores de surpresa, visto que os dois eram grandes amigos dentro do reality show.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com