Connect with us

Famosos

Fim de uma era! Silvio Santos está muito próximo de vender 70% de empresa

Fim de uma era Silvio Santos esta muito proximo de

Silvio Santos, de 93 anos, construiu um verdadeiro império ao longo de sua vida como empresário. O Grupo Silvio Santos é um dos maiores conglomerados do Brasil e foi criado pelo homem que vendia canetas e relógios durante a adolescência.

Desde então, a organização cresceu e se diversificou, abarcando uma ampla gama de setores, incluindo televisão, rádio, cosméticos, imóveis, bancos e até uma operadora de loterias. O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), fundado em 1981, é a joia da coroa do grupo e se consolidou como uma das principais emissoras do país.

Continua depois da publicidade

Venda de empresa do grupo

A notícia que repercute nos últimos dias é a de que avançaram as negociações entre o Grupo farmacêutico Cimed, de João Adibe, e o Grupo Silvio Santos para a aquisição da Jequiti. As informações são da coluna Radar, da revista Veja.

A Cimed deve adquirir 70% da empresa, embora o valor do negócio ainda esteja em discussão. A Jequiti, fundada em 2006, é uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, com presença em todo o território nacional. A Jequiti conta o considerável número de 260.000 consultoras. Essa aquisição representa um passo significativo tanto para a Cimed quanto para o mercado de cosméticos no Brasil, consolidando ainda mais a posição de ambas as empresas no setor.

Continua depois da publicidade

Grupo Silvio Santos

Atualmente, o Grupo Silvio Santos continua a se expandir e inovar sob a liderança das filhas de Silvio Santos, mantendo o legado de seu fundador. Daniela Beyruti, por exemplo, tornou-se vice-presidente do SBT. Renata Abravanel é presidente do Conselho de Administração do Grupo Silvio Santos.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com