Famosos
Fiuk rebate acusações de Deolane Bezerra: “Não entendo essa maldade”

Relacionamento entre os dois chegou ao fim de forma conturbada.
O clima complicado entre Deolane Bezerra e Fiuk ganhou novos capítulos nesta terça-feira (02/07). Após uma nova rodada de acusações, Fiuk usou as redes sociais para desabafar.
Antes disso, Deolane havia entrado em transmissão ao vivo e detonado o cantor. Em dado momento, a advogada chegou a afirmar que foi assediada por Fiuk na “Casa da Barra”, quando o cantor teria tentado agarra-la enquanto ela dormia.
Após um longo vídeo da famosa detonando o cantor, foi a vez de Fiuk usar suas redes sociais. Também em uma transmissão ao vivo, ele negou as acusações e lamentou a atitude da influenciadora.
“Só isso que eu fiquei chateado: de inventar história de que fui pra cima. Imagina, de jeito nenhum. Fazer um negócio desses pras pessoas acharem alguma coisa? Mão estou entendendo, de verdade mesmo. Era pra ser algo leve. Que tudo isso seja um passo para algo melhor e mais tranquilo”, disparou.
Fiuk afirmou que partiu dele a decisão de encerrar o “affair” por entender que os dois eram amigos e não querer misturar as coisas. O comentário vem após Deolane ter dado a entender que Fiuk havia se emocionado demais.
🚨FAMOSOS: Após Deolane detonar Fiuk em live, o cantor se pronunciou sobre a situação:
“Enquanto a gente tá na brincadeira, fazendo resenha é engraçado, mas fazer um negócio desse pra me pegar de algum jeito, para pessoas acharem algumas coisas, achei meio pesado.” pic.twitter.com/jp3wEemAOW
— CHOQUEI (@choquei) July 2, 2024
A troca de alfinetadas entre Fiuk e Deolane começou há alguns dias atrás. Os dois viveram uma aproximação, mas a relação terminou mal. Deolane detonou Fiuk em suas redes sociais, enquanto o cantor também tem usado suas redes socais para rebater as declarações da advogada.
