Connect with us

Famosos

Foi isso que aconteceu com Charlotte depois que Kate Middleton descobriu câncer

Foi isso que aconteceu com Charlotte depois que Kate Middleton

De acordo com a especialista real Ingrid Seward, a princesa Charlotte tem cuidado da mãe desde que ela descobriu seu câncer e passou a fazer quimioterapia preventiva. Segundo Seward, o comportamento protetor da filha de Kate Middleton pode ser observado durante a interação pública entre mãe e filha.

No dia 15 de junho, durante a comemoração do aniversário do rei Charles, Kate Middleton fez sua primeira aparição pública desde o anúncio sobre seu estado de saúde, em março. Para Seward, fica claro que Charlotte e Kate são bem próximas, assim como a princesa de Gales é muito próxima de sua mãe, Carole Middleton.

Continua depois da publicidade

Outro momento em que Charlotte demonstra apoio à sua mãe é quando cuida de seu irmão mais novo, o príncipe Louis, durante o evento Trooping the Colour. A princesa é vista trocando olhares ternos com a mãe, como se estivesse lhe dando apoio emocional.

Princesa Kate compartilhou detalhes de sua infância

De acordo com o site Mirror, Kate Middleton teve uma avó muito presente e amorosa, que se dedicava em tempo, brincadeiras e atividades com os netos. Hoje, ela tenta ter a mesma dedicação com seus filhos, incorporando o que aprendeu com sua própria família.

Continua depois da publicidade

A atuação participativa da princesa Charlotte

Durante um transporte de carro, Charlotte estava com sua mãe e os vidros ficaram embaçados. A pequena princesa se preocupou o tempo todo em desembaçar os vidros para acenar aos fãs reais que aguardavam os membros da realeza passarem. Com isso, muitos acreditam que Charlotte é muito carismática e atenciosa, além de cuidadosa e protetora com a mãe.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com