Connect with us

Famosos

Foi isso que levou Andressa Suita a mudar de nome e deixar passado para trás para recomeçar do zero

Foi isso que levou Andressa Suita a mudar de nome

Modelo atualmente é casada com sertanejo Gusttavo Lima.

Continua depois da publicidade

Muita gente talvez se lembre que, em 2011, Andressa Suita participou do reality “A Fazenda”. Na época, Andressa ainda usava seu sobrenome “Oliveira” e, depois disso, acabou decidindo repaginar totalmente sua imagem.

Quem se lembra dessa época provavelmente já se perguntou o que teria motivado a decisão da modelo. Acontece que Andressa praticamente apagou o passado e nasceu de novo para o público.

O sobrenome “Suita”, na verdade, nem sequer existe. Andressa escolheu homenagear seus pais ao criar um nome artístico original, usando as iniciais de sua mãe, Sueli, e do pai, Itamar.

Continua depois da publicidade

Na época, a assessoria da modelo chegou a se manifestar e explicar que Andressa desejava recomeçar do 0 a relação com os fãs, além do desejo da modelo em investir mais ainda na carreira.

Muita gente também deve se lembrar que, em 2011, Andressa teve uma passagem marcante pelo reality rural, sendo controversa em alguns pontos e vivendo um affair com Theo Becker.

Ao sair do programa, a modelo se viu diante da necessidade de resetar totalmente sua imagem com o público e, em parte, isso também passava pelo nome. Nessa época, a modelo também começou a se relacionar com Gusttavo Lima.

Em 2013, os dois anunciaram noivado e estão juntos até hoje. Recentemente, Andressa e Gusttavo chegaram a se separar, mas se reconciliaram pouco tempo depois e seguem fortes até hoje. Apesar de ter participado de A Fazenda, Andressa continuou na carreira de modelo.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com