Connect with us

Famosos

Foram por esses motivos que rainha Elizabeth não quis tirar foto com os bisnetos

Foram por esses motivos que rainha Elizabeth nao quis tirar

De acordo com o site The Sun, a rainha Elizabeth se recusou a tirar fotos com os bisnetos Archie e Lilibet, filhos de Meghan e Harry, antes de sua morte. Embora estivesse fisicamente debilitada, segundo fontes da família real, ela estava muito lúcida.

Continua depois da publicidade

Existem muitas especulações sobre o assunto. No momento em que ela se recusou, Harry havia acabado de romper com a realeza, o que deixou a rainha mãe muito chateada. Muitos acreditam que esse seja o principal motivo, e outros acreditam que, além disso, ela temia o que poderiam fazer com essas fotos.

Isso se deve ao fato de que ela zelava, em primeiro lugar, pela imagem da realeza, e posar ao lado de um neto que havia acabado de abdicar seu cargo real poderia ser algo ruim, diplomaticamente falando. Além disso, ela estava debilitada por conta de suas questões de saúde.

Razões médicas que a impediram de tirar a foto

Algumas fontes sugerem que a rainha Elizabeth estava enfrentando questões médicas que a deixaram indisposta no dia do pedido da foto. Outros afirmam que ela não estava com uma boa aparência, com olhos vermelhos, o que a deixou insegura para tirar as fotos.

Continua depois da publicidade

Muitas especulações e poucas certezas

Talvez o motivo dela não querer tirar fotos com os netos tenha sido por todos esses motivos juntos, pois a foto não seria pessoal, mas seria divulgada. De qualquer forma, ela recebeu bem seu neto e sua esposa, assim como as crianças, em um momento de privacidade, não desejando que nada daquele encontro fosse divulgado. Isso ocorreu em junho de 2022, e ela faleceu em setembro do mesmo ano.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com