Connect with us

Notícias

Fotos mostram destroços do acidente que vitimou cantor Zé Neto; carros ficaram espalhados na pista













Artista foi encaminhado para hospital de SP após episódio.



O cantor sertanejo Zé Neto, que forma dupla com Cristiano, ainda está hospitalizado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo. O artista, que tem 33 anos, foi vítima de um grave acidente na noite da última terça-feira (05/11) na BR-153, situada entre as cidades de Fronteiras (MG) e Icém (SP).

Zé Neto digiria seu carro quando bateu em uma carreta na estrada. Em fotos que circulam nas redes sociais é possível ver que o veículo em que se encontrava o artista ficou completamente destruído com o impacto.

Carro de Z Neto tombou aps acidente em rodovia Foto ReproduoPRF

O carro de Zé Neto, do modelo Trailblazer, foi visto tombado na pista. Além da carreta, o veículo do cantor se chocou com mais dois automotores. No total, 5 pessoas (contando com o artista), ficaram feridas no acidente. Uma delas é uma criança, cuja identidade não havia sido divulgada até o encerramento desta notícia.

Carro onde se encontrava Z Neto no momento de acidente Foto ReproduoPRF

Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos seguem internados no Hospital de Base de São José do Rio Preto. As autoridades informaram que não houve constatação de vítimas fatais no episódio.

Coliso deixou carro de Z Neto tombado e destrudo Foto ReproduoX

Zé Neto tem tido seu estado de saúde atualizado pela família e por seu parceiro de dupla. Natália Toscano, esposa do cantor, disse que ele encontra-se bem, estável e consciente. A influenciadora digital ressaltou que o marido precisou ser submetido a vários exames e que ficou em observação. Ele foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva após o acidente.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com