Famosos
Gabriela Duarte diz que foi pega com vibradores em local público e conta detalhes: ‘Todos os tipos e tamanhos’

Durante uma viagem a Londres, a atriz Gabriela Duarte viveu um momento inusitado que rapidamente se transformou em piada entre ela e sua amiga, a também atriz Ingrid Guimarães. A história foi contada por Gabriela em seu podcast, Pod Amiga, e gerou risos ao relembrar a situação embaraçosa que envolveu uma mala recheada de vibradores.
A origem do perrengue começou quando as duas amigas decidiram visitar uma loja especializada em produtos eróticos na capital britânica. O local, descrito por Gabriela como um “sex shop maravilhoso“, oferecia uma grande variedade de itens, o que fez as atrizes se empolgarem nas compras.
Compras no sex shop
Gabriela relatou que a amiga Ingrid, decidida a levar os produtos, afirmou que faria a compra independentemente de experimentá-los ou não. O momento, que parecia ser apenas uma diversão, acabou criando uma situação um tanto desconfortável.
O imprevisto ocorreu quando, na hora de embarcar em um avião, a mala de Gabriela ultrapassou o limite de peso permitido pela companhia aérea. A funcionária, então, pediu que fosse retirada parte dos itens da bagagem.
Situação constrangedora
Ao abrir a mala, o constrangimento foi imediato. Dentro da bagagem, estavam diversos vibradores de diferentes tipos, o que fez com que a situação tomasse uma proporção ainda mais engraçada entre as duas. “Quando a gente abriu, amor, não é que tinha pinto… Tinham todos os tipos, cores e tamanhos… E tinha, por incrível que pareça, uns gatinhos atrás da gente“, contou ela, em tom de humor, apesar do perrengue da situação.
