Connect with us

Famosos

Galvão Bueno acende alerta e não esconde desejo em publicação emocionante: ‘Hoje me deu vontade de …’

Galvao Bueno acende alerta e nao esconde desejo em publicacao

Galvão Bueno, um dos maiores ícones da narração esportiva no Brasil, voltou a emocionar seus fãs com uma declaração nostálgica após a vitória histórica de Charles Leclerc no Grande Prêmio de Mônaco, ocorrida no último domingo (26/05).

Continua depois da publicidade

A vitória do piloto da Ferrari em sua casa natal foi a primeira e muito aguardada, levando sete anos para ser concretizada desde sua estreia na Fórmula 1.

Galvão Bueno faz post emocionante

Em suas redes sociais, Galvão Bueno compartilhou suas memórias, relembrando que sua primeira narração em Mônaco aconteceu em 1975. Ele destacou as emocionantes vitórias de Ayrton Senna, conhecido como o rei desta pista.

Galvão ainda mencionou seu período de oito anos vivendo no principado. “Era história, passado, lindo e emocionante”, escreveu, antes de fazer uma confissão que acendeu a esperança de muitos fãs.

Continua depois da publicidade

Galvão Bueno não esconde desejo de voltar

“Hoje me deu vontade de voltar”, afirmou Galvão Bueno em sua emocionante publicação. O narrador, que atualmente está sob contrato com a Globo, não escondeu a emoção ao assistir a vitória de Leclerc.

Ele descreveu a corrida com detalhes, incluindo a inédita cena do príncipe de Mônaco com lágrimas nos olhos e jogando champanhe nos pilotos, um gesto nunca antes visto.

Além disso, o artista fez questão de destacar a homenagem especial da McLaren ao capacete de Ayrton Senna, com uma pintura verde e amarela, que certamente mexeu com os sentimentos de muitos fãs do automobilismo.

Nos comentários de sua publicação, inúmeros seguidores pediram o retorno de Galvão às narrações, onde o artista fez um grande trabalho em seus vários anos de trabalho na Fórmula 1.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com