Famosos
‘Gastei meu dinheiro em droga’

Ator se envolveu em polêmicas no último ano.
Foi ao ar, no último fim de semana, uma entrevista do ator Rafael Cardoso ao jornalista Roberto Cabrini. O bate-papo foi ao ar pelo Domingo Espetacular e gerou repercussão nas redes sociais.
Cardoso abordou temas polêmicos durante a entrevista e respondeu sobre assuntos espinhosos envolvendo sua vida pessoal. Vale lembrar que os último ano do ator foi bastante conturbado.
Rafael foi filmado agredindo o gerente de um restaurante, no Rio de Janeiro; foi alvo de uma medida protetiva que o impede de se aproximar da ex-mulher e da ex-sogra; foi impedido de se aproximar dos filhos do primeiro casamento sem supervisão; foi acusado de homofobia; foi acusado de calote contra um hospital… A lista é delicada.
Durante a conversa com Cabrini, Rafael falou sobre alguns desses temas e admitiu alguns erros. Cardoso revelou que esta falido e explicou o calote no hospital, afirmando que não pagou porque não tinha dinheiro para pagar.
“Estou quebrado, estou falido. Fali. Gastei todo o meu dinheiro em droga, besteira, álcool, erros de investimentos”, disse o ator ao ser questionado por Cabrini.
“Ou escolhia pagar aluguel, pagar pensão para não ser preso ou eu pagava o hospital. Eu não paguei”, disse o ator. Questionado sobre a Fazenda, do qual é dono, o ator afirmou que não pode fazer nada com o imóvel porque ainda esta em processo de litígio.
Ainda na conversa com o jornalista, Rafael afirmou que atualmente esta tentando se cuidar melhor, principalmente no aspecto mental. “Estou cuidando do meu lado emocional, estou fazendo tratamento espiritual e cuidado do meu processo mental”, declarou.
Rafael afirmou que hoje esta tentando “resgatar” sua família, citando a ex-mulher e a sogra. O ator reconheceu que hoje tem buscado se cuidar para dar uma vida tranquila para a família.
